Infraestrutura de TI
Hospedado em um dos servidores mais seguros do Mundo.


Infraestrutura de TI
Gerenciamento da infraestrutura de TI para garantir disponibilidade e performance dos serviços.

Consultoria e Suporte
Otimizar a gestão da empresa e auxiliar com as dúvidas e melhorias em processos no uso do sistema.

Monitoramento de TI
Saiba como está seu ambiente. Seja notificado sobre problemas. Atue de forma proativa.
Infraestrutura de TI
Estejam os serviços de TI rodando on-premise ou na nuvem, é preciso fazer o gerenciamento para garantir a disponibilidade e performance dos serviços e a produtividade dos usuários.
O uso dos serviços de TI varia constantemente de acordo com as demandas de negócio, e se não bem administradas, podem gerar eventos indesejáveis.
É preciso acompanhar de perto estes eventos do dia a dia e executar ações preventivas para que não gerem indisponibilidades ou problemas de desempenho.
Este serviço tem o objetivo de entender as reais necessidades do negócio, propor e executar as melhorias no ambiente do cliente, levando em consideração os requisitos de:
- Disponibilidade
- Performance
- Níveis de serviço
- Segurança
- Capacidade
- Custos
Vantagens

Redução de Custos

Alta Disponibilidade

Backup Diário
.

Maior Segurança

Monitoramento 24x7
Consultoria e Suporte
Consultoria
O principal objetivo é melhorar a gestão sua empresa. Experiência e conhecimento para auxiliar com as dúvidas e melhorias em processos no uso do sistema.
Como objetivos específicos, a consultoria propõe:
- elaborar um diagnóstico das áreas funcionais da empresa em questão;
- identificar seus pontos fortes e pontos fracos;
- propor soluções e mudanças específicas para as áreas julgadas mais necessitadas após a análise.
Os fatores de desafios encontrados dentro de uma empresa não são finitos. Em cada época da empresa se tem um fator que tem que ser resolvido com mais prioridade, mas geralmente esse mesmo fator está ligado a vários outros. Um se resolve, começa outro que está ligado ao primeiro e assim por diante.
Com a aceleração do mercado, a exigência de rapidez nas tomadas de decisão e principalmente as mudanças que o mercado exige, constantemente a consultoria é uma ótima opção e acaba se tornando fundamental dentro da organização.
Suporte
É a prestação de serviços para manter o sistema estável, oferecendo apoio, esclarecimentos, manutenção preventiva e correção.

Clientes Satisfeitos

Projetos Entregues

Cidades Atendidas

Anos de Mercado
Monitoramento de TI
Através da instalação de um pequeno agente nos equipamentos, nós detectamos problemas que ocorrem em seu ambiente.
Após a confirmação do problema, enviamos uma notificação para que seja possível tomar as devidas providências.
Em casos de problemas mais simples, o próprio agente pode executar ações corretivas. Uma vez corrigido o problema, o agente detecta a correção, retornando o item com problema ao estado normal.
Além de detectar problemas, também geramos gráfico de utilização dos equipamentos para que seja possível estimar sobrecargas e necessidades de substituição de equipamentos.
A instalação do nosso agente é rápida, simples e já vem com a maioria dos itens configurados. Na console WEB é possível acessar remotamente os equipamentos monitorados sem necessidade de softwares adicionais nem regras de firewall. Também está disponível um inventário de todos os equipamentos.

Tudo em um só lugar.
Informação rápida e simples.
Você acompanha todos os ambientes a partir de uma console única.
Notificações por whatsapp
Receba notificações diretamente no celular de forma rápida e gratuita. Seja notificado imediatamente após ocorrer um erro no ambiente.
Totalmente na nuvem
Não há necessidade de servidores físicos ou virtuais. Você não precisa instalar um servidor nem de técnico ou equipe dedicada.
Baixo uso de internet
Não sobrecarregue seu link de internet com as informações do monitoramento. Tráfegamos apenas o essencial para não sobrecarregar o seu link.

Notificações por e-mail
Receba todos os detalhes sobre qualquer problema por e-mail. Configure que tipo de notificação quer receber (problemas, alertas, normalizações).
Atualização automática
O agente do Monitoramento se atualiza automaticamente. Tenha sempre à sua disposição os novos recursos disponibilizados. Não se preocupe em atualizar os seus clientes.
Informações gráficas
Acompanhe o crescimento dos ambientes através de gráficos. Com base nas informações coletadas e nos relatórios gerados, forneça as melhores soluções para o seu cliente.
A Help possui a solução exata para o seu Negócio
Entre em Contato
Telefone
(47) 98834-7456
(47) 98874-5777
Endereço
Rua Apolônia Von Buettner, nº553
sala 01, Água Verde , Blumenau / SC
89037-020
Oferecemos soluções específicas, integradas, flexíveis e confiáveis, 100% aprovadas por nossos clientes.
ENTRE EM CONTATO
Sede
Rua Apolônia Von Buettner, 553
Sala 01 – Água Verde – Blumenau / SC
89037-020
(47) 98834-7456 – Whats
(47) 98874-5777 – Whats
contato@helpsolucoes.com.br
SIGA A HELP
Nossas Mídias
Help Soluções | desenvolvido por Top Brothers